O colchão interfere na qualidade do sono?

Escrito Por: Publicado em: Dormir bem Data de Criação: 20/12/2016 Acessos: 312 Comentários: 0

Anda acordando com dores pelo corpo, olhos vermelhos e mal humor? Talvez o problema seja seu colchão. Saiba mais lendo este post. 

Quem nunca se levantou com dores no corpo, olhos vermelhos e mal humorado depois de uma noite inteira de sono? Isso pode acontecer, não por problemas de saúde, mas sim pela qualidade do seu colchão.

 

Dormir no colchão ideal é imprescindível para se ter uma ótima noite de sono, daquelas que você levanta bem disposto e feliz. O problema, é que muita gente não sabe como escolher um bom colchão.

 

Mas então, qual é o colchão ideal para se dormir bem? Bom, de acordo com especialistas do sono, o colchão não pode ser nem duro nem mole, mas sim o que combina com o seu biotipo.

 

Colchões moles demais não acomodam corretamente a coluna, o que acarreta dores nas costas. Os muito duros, igualmente, não acomodam a sua coluna e podem fazer você sentir dores no pescoço. O colchão ideal acomoda corretamente sua coluna e ombros, seja em qualquer posição em que dormir. E não importa se o colchão é de mola ou de espuma, e sim o que tem as especificações corretas para o seu corpo. Escrevemos uma matéria que fala justamente como escolher o colchão ideal.

 

===> www.milcolchoes.com.br/como-escolher-o-colchao-ideal


Se ainda restar dúvidas de qual é o colchão ideal, procure uma das lojas Mil Colchões, com certeza iremos te ajudar a escolher o melhor colchão para você ter noites de sono incríveis!

Tags:

Deixe um comentário

Captcha