As melhores dicas para comprar uma Cama Box

Escrito Por: Publicado em: Colchões Data de Criação: 16/02/2017 Acessos: 827 Comentários: 0

Pensando em comprar uma cama box? Este post é para você! =]

Cama box é tudo igual, certo? Errado! Existem várias diferenças que você precisa identificar para que faça uma boa compra. Daremos várias dicas neste post.  =]

 

Uma das vantagem de se comprar uma cama box é que ela ocupa menos espaço no quarto, ideal para quem tem um quarto pequeno.

 

Ao comprar uma cama box, você pode optar por comprar um colchão de de espuma ou um colchão de mola, e escolher o “box” que mais atende às suas necessidades.

 

Algumas cama box vem com o colchão “preso” à estrutura, o que pode ser uma desvantagem, já que quando precisar trocar o colchão, não poderá aproveitar a base. Por isso, este tipo de cama box costuma ser um pouco mais em conta que as demais.

 

Duas opções bem interessante de camas box são:  a cama box com gavetas e a cama box com baú. Estes dois tipos de cama tem espaço que dá para guardar a roupa de cama e os travesseiros, o que otimiza o espaço do quarto.

 

Existem também camas box que vêm com uma cama acoplada(bicama box), desta forma, quando for necessário, basta puxar a cama “extra”.

 

Outro quesito a se preocupar quando estiver escolhendo a cama box é o tamanho. É preciso estar atento se a cama que está planejando comprar caberá de fato no seu quarto.

⇒ Leia o nosso post sobre tamanhos de cama.

 

Algumas cama box podem ser bipartidas. Este tipo de cama box é mais comum em tamanho maiores como a queen size, pois proporciona mais sustentação para peso e evita que o colchão afunde.

 

E aí? Ficou alguma dúvida sobre como escolher a melhor cama box para o seu quarto? Deixe um comentário.


Na Mil Colchões você encontra profissionais altamente qualificados para ajudá-lo a escolher o melhor colchão, afinal é nele que você passará boa parte da vida. =]

Tags: Cama Box

Deixe um comentário

Captcha